Em 1997, a Bioderma inventou a água micelar, uma higiene prática, eficiente e que pode ser usada por todos, até por quem tem a pele mais sensível. A água micelar da tampa rosinha foi a primeira e também é a mais vendida no mundo, mas existem versões para diferentes necessidades da pele.

  • Limpeza diária sem enxágue

    Pele sensível

    Biphase Micellar Technology

    Sensibio H2O Bifásico eye

    Demaquilante bifásico micelar

    Para quem?

    Adultos, Adolescentes

  • BIODERMA foto produto, Sensibio H2O 500ml, Água micelar para a pele normal a sensível
  • Limpeza diária sem enxágue

    Pele sensível Pele normal a seca

    Tecnologia Micellar

    Sensibio H2O

    A 1ª água micelar. Purifica, acalma e respeita o equilíbrio da pele

    Para quem?

    Adultos, Adolescentes

  • BIODERMA foto produto, Sebium H2O 500ml, água micelar para pele com tendência acneica
  • Limpeza diária sem enxágue

    Combinação para pele oleosa Pele com tendência acneica

    Tecnologia Micellar

    Sébium H2O

    A água micelar dermatológica antioleosidade

    Para quem?

    Adultos, Adolescentes

  • BIODERMA foto produto, Pigmentbio H2O 250ml, água micelar para pele pigmentada
  • Limpeza diária sem enxágue

    Pele hiperpigmentada

    Dermopatente™

    Pigmentbio H2O

    1ª água micelar com ativos clareadores

    Para quem?

    Adultos

    Seguindo a tradição de inovar, a Bioderma acaba de lançar no Brasil uma novidade ideal para quem usa maquiagem, mas não abre mão do cuidado com a pele. O Sensibio H2O Bifásico Eye é o Demaquilante Bifásico Micelar que chegou à nossa família de águas micelares como uma solução para demaquilar olhos e boca de maneira ágil, sem agredir a pele e o melhor: promovendo diversos benefícios com o uso contínuo.

    Quer saber como aproveitar todos os benefícios do uso das águas micelares na sua pele? Vem com a gente!

    Se pudermos resumir em poucas palavras qual a principal diferença entre a água micelar e o demaquilante bifásico micelar, diríamos que a textura dos dois é diferente. Mas, será que para por aí? 

    Antes de qualquer coisa, é importante falar um pouco da fórmula básica de cada um dos produtos:

    • Água micelar: composta por água purificada, micelas e outros ativos que variam de acordo com a indicação;
    • Demaquilante bifásico micelar: composto por 70% de água micelar e 30% de óleo vegetal.

    Sim, é isso mesmo, o novo Sensibio H2O Bifásico Eye também traz a água micelar em sua composição. A parte oleosa da fórmula promove benefícios como hidratação da área dos olhos e boca, fortalecimento dos cílios e o mais procurado por quem busca um bom demaquilante: a fácil remoção da maquiagem, incluindo as que são à prova d’água.1

    A água micelar sozinha também é um excelente demaquilante e possui eficácia comprovada* na remoção da maquiagem2 e outras impurezas3, porém, pode demandar um esforço maior na remoção de alguns produtos.

    Ok, talvez você esteja se perguntando qual o propósito de ter mais de um produto com a função semelhante e nós vamos te responder.

    A água micelar é um produto multifuncional, que limpa profundamente e pode ser usado como único produto de higiene, mas, quando falamos em remoção de maquiagem, ele é mais indicado para demaquilar o rosto no dia a dia, quando você não está com uma make mais carregada e nem com produtos mais resistentes.

    Para os dias em que precisar de uma remoção mais potente nas regiões dos olhos e lábios, a melhor escolha é o Sensibio H2O Bifásico Eye. Ao ser agitada, a textura bifásica aumenta ainda mais o poder de limpeza das micelas, graças ao óleo presente na fórmula. Além de ajudar a remover a maquiagem, ele ainda possui 97%4 de ação hidratante e, graças à pró-vitamina B5, hidrata e fortalece o contorno dos olhos e a barreira cutânea. 

    1. Avaliação da capacidade de remoção da maquiagem à prova d´água de Sensibio H2O Eyes versus a concorrência. França/CIREC - 2021.

    2. Avaliação da eficácia ao remover a maquiagem em 10 voluntários, com uma aplicação.

    3. Avaliação clínica do efeito de limpeza contra partículas de poluição atmosféricas em 11 voluntários, com uma aplicação.

    4. Avaliação da aceitabilidade cutânea e ocular. 30 voluntários. Eurofins/Espanha, 2021.

    * Avaliação clínica da tolerância cutânea do Sensibio H2O em indivíduos com alergia de contato. 32 voluntários. Polônia, 2015.

    Os produtos também possuem semelhanças?

    Sim! Como já mencionamos, o Sensibio H2O Bifásico Eye possui entre seus componentes 70% de água micelar, logo, ele também carrega os benefícios da Sensibio H2O

    Tanto a Sensibio H2O, como a Sensibio H2O Bifásica Eye, são indicadas para todos os tipos de pele, inclusive sensiveis, irritadas, com rosácea e outras condições. Limpando sem agredir, acalmando e reforçando a barreira cutânea, tanto o Sensibio H2O, quanto o Sensibio Bifásico são complementares no processo de demaquilar.

    Outra dúvida que pode surgir é em relação ao enxágue. Após aplicar os dois produtos no rosto, você pode seguir para o próximo passo do seu skincare, já que ambos são enriquecidos com ativos que agem na pele promovendo os benefícios de manter a pele mais calma, hidratada e fortalecida. 

    Até mesmo o óleo presente no Sensibio H2O Bifásico Eye não deixa uma textura oleosa e promove benefícios no cuidado com a sua pele. Não comedogênico e livre de perfumes, corantes e outras substâncias nocivas, ele também é compatível com todos os tipos de pele e pode ser aplicado até em quem usa lentes de contato.

    E aí, qual é a sua escolha hoje? Acompanhe a Bioderma nas redes sociais para ficar por dentro dos lançamentos e, se quiser ter acesso aos produtos antes de todo mundo, garantir descontos exclusivos e muitos outros benefícios, se cadastre no Clube Naos clicando aqui.