Pigmentbio Sensitive Areas

Sensitive Areas: 1º clareador dermatológico¹ para áreas íntimas e sensíveis

Cuidados complementares

Pele hiperpigmentada

Dermopatente™

Para quem?

Adultos

Quais os ingredientes?

Descubra a sua composição
Prescribed by dermatologists Prescrito por dermatologistas

Eficácia comprovada

75% de pele uniforme. *

  • O primeiro cuidado dermatológico específico para tratar a hiperpigmentação de áreas sensíveis e íntimas.
  • Ilumina e equilibra as áreas de fricção (joelhos, cotovelos, axilas, coxas, virilhas)
  • Acalma a pele e ajuda a prevenir a vermelhidão responsável por diferenças na cor da pele.
  • Hidrata a pele
  • Pode ser usado nas áreas íntimas externas - Pode ser usado diretamente após a depilação
  • Tolerância muito boa - Textura suave, não colante e não oleosa - Sem fragrância
  • Ver as fontes

    Todos os produtos dos Laboratórios BIODERMA são formulados de acordo com os princípios da ecobiologia, que está no centro da estratégia da NAOS e cujo principal objetivo é respeitar o ecossistema da pele e preservar a sua saúde de forma duradoura.

    Pigmentbio Sensitive Areas é o 1º clareador desenvolvido para combater os mecanismos biológicos específicos da hiperpigmentação corporal. Desenvolvido para uso diário, o creme clareador ilumina as marcas escurecidas causadas pelo atrito e agressões diárias que a pele sofre na rotina. Ao combinar Azelato de Lisina com 0,1% de ácido salicílico, Pigmentbio Sensitive Areas inibe os mecanismos da hiperpigmentação e acelera a renovação celular, promovendo uma pele 75%¹ mais uniforme em até 04 semanas de uso contínuo do produto, 2 vezes ao dia . Para garantir a ação calmante, sua fórmula traz glabridina e extrato de laminária - além de aliviar a irritação da pele, os ativos previnem o surgimento de marcas escurecidas. Pigmentbio Sensitive Areas ainda conta com a ação da glicerina e dos triglicerídios para hidratar a pele por até 8h², reforçando a proteção contra as agressões externas.

    O resultado em 4 semanas é uma pele 80% suavizada e 95%¹ mais macia com alta tolerância para as áreas íntimas e sensíveis.



    ¹Teste de uso em 20 voluntários com marcas em áreas de atrito por 28 dias.

    ²Poder de hidratação avaliado por corneometria em 10 voluntários após única aplicação.

    Corpo
    External intimate areas Áreas íntimas externas
    Produto da Bioderma como usar o produto passo a passo
    Produto da Bioderma como usar o produto passo a passo

    Duas vezes ao dia

    • Etapa 1 Aplicar nas áreas afetadas após a limpeza com Pigmentbio Foaming Cream
    • Etapa 2 O produto pode ser aplicado imediatamente após a depilação para ajudar a evitar vermelhidão e hiperpigmentações.

    Apenas uso externo.

    Produtos Eco-design: trabalhamos diariamente na melhoria contínua dos nossos produtos de forma a minimizar o seu impacto ambiental. A maioria dos nossos produtos é feita de plástico 100% reciclável e todas as caixas exteriores são 100% recicláveis e de papel de florestas geridas de forma sustentável. Instruções de classificação: consulte as instruções de classificação para reciclar o seu produto da forma mais adequada.

    As hiperpigmenações da pele são um reflexo da nossa vida: poluição, exposição excessiva ao sol, idade, gravidez, irritação etc. Por trás desses distúrbios de hiperpigmentação: uma superprodução incomum de melanina.
    Eliminar essas marcas e recuperar uma aparência radiante e uniforme requer tempo e dedicação, no entanto, as mulheres esperam resultados imediatos.

    Algumas áreas do corpo podem ser mais pigmentadas do que outras, fazendo com que pareçam mais escuras. As causas dessas alterações de pigmentação da pele incluem: fricção (de roupas, por exemplo), depilação e reatividade da pele.

    Testado sob controle dermatológico

    Acalma a pele
    Acalma imediatamente a pele: 70% (1)

    Ver as fontes

    Uniformiza a pele
    Uniformiza a pele das áreas sujeitas a fricção: 75% (2)

    Acalma a pele
    Reduz a vermelhidão derivada da fricção: 80% (2)

    Hidrata
    Hidrata a pele: 95% (2)

    Ver as fontes
    Prova de eficácia do produto da Bioderma

    Este produto foi formulado de acordo com o princípio de formulação positiva da NAOS. Em vez de cuidar excessivamente da pele, devemos ensiná-la a viver, fornecendo-lhe a dose justa dos ingredientes necessários e reativando os seus mecanismos naturais. No centro deste produto:

    A combinação patenteada de ingredientes ativos regula os mecanismos biológicos que causam a formação de manchas escuras, para um efeito clareador corretivo e preventivo.

    Ver a lista de ingredientes
    O produto da Bioderma compreende os ingredientes e patentes do produto