Cicabio Creme

Creme: Creme multirreparador calmante.

Cuidados complementares

Pele irritada e lesionada

Tecnologia Antalgicine™

Para quem?

Para toda a família (exceto bebês prematuros)

Quais os ingredientes?

Descubra a sua composição
Prescribed by dermatologists Prescrito por dermatologistas

Eficácia comprovada.

Pele acalmada: 95%. *

  • Restaura a epiderme
  • Alivia o desconforto e reduz o desejo de coçar
  • Hidrata
  • Purifica
  • Forma uma película para proteção e conforto que deixa a pele respirar.
  • Tolerância muito boa - Não comedogênico - efeito semi-oclusivo - Sem perfume
  • A cor dos produtos é devida aos ingredientes ativos
  • Ver as fontes

    Todos os produtos dos Laboratórios BIODERMA são formulados de acordo com os princípios da ecobiologia, que está no centro da estratégia da NAOS e cujo principal objetivo é respeitar o ecossistema da pele e preservar a sua saúde de forma duradoura.

    Os agentes antibacterianos (cobre-zinco) purificam a epiderme.- O ingrediente ativo, ANTALGICINE ™, alivia rapidamente a sensação de desconforto e reduz a coceira*.- O seu efeito semi-oclusivo combinado com ácido hialurônico e ingredientes ativos hidratantes forma uma película que deixa a pele respirar para excelente proteção e conforto ideal para a pele. (*) Ingrediente ativo BIODERMA.

    Rosto
    Corpo
    Lábios
    External intimate areas Áreas íntimas externas

    Uma ou duas vezes por dia, até que sua pele esteja totalmente reparada.

    • Etapa 1 Limpar a pele e secar bem.
    • Etapa 2 Aplicar na zona da pele a ser reparada.*

    Produtos Eco-design: trabalhamos diariamente na melhoria contínua dos nossos produtos de forma a minimizar o seu impacto ambiental. A maioria dos nossos produtos é feita de plástico 100% reciclável e todas as caixas exteriores são 100% recicláveis e de papel de florestas geridas de forma sustentável. Instruções de classificação: consulte as instruções de classificação para reciclar o seu produto da forma mais adequada.

    A pele seca e com lesões são condições superficiais da pele e comprometem a função barreira. É importante manter a pele hidratada para criar um ambiente favorável à sua reparação.

    Testado sob controle dermatológico

    Restaura a epiderme
    A pele é reparada: 80% (1)
    Num modelo de abrasão superficial, a aplicação do produto por 8 dias permitiu um reparação gradual da pele (medindo a PIA) (2)

    Alivia o desconforto
    Pele suavizada: 95% (1)
    Pele mais confortável: 90% (1)

    Ver as fontes
    Prova de eficácia do produto da Bioderma

    Este produto foi formulado de acordo com o princípio de formulação positiva da NAOS. Em vez de cuidar excessivamente da pele, devemos ensiná-la a viver, fornecendo-lhe a dose justa dos ingredientes necessários e reativando os seus mecanismos naturais. No centro deste produto:

    Sensações de desconforto e lesões superficiais, como arranhões, podem atrapalhar o processo de repararação natural da pele. Esta tecnologia ajuda a regular a reatividade da pele. Esta tecnologia NAOS Research foi projetada em Aix-en-Provence e desenvolvida em nossos laboratórios.

    O estresse externo pode tornar a pele reativa e sensível. Esse complexo patenteado aumenta o limiar de tolerância da pele - independentemente do tipo de pele - para fortalecer a sua resistência. Esta patente NAOS Research foi projetada em Aix-en-Provence e desenvolvida nos nossos laboratórios.

    Ver a lista de ingredientes
    O produto da Bioderma compreende os ingredientes e patentes do produto